Desde o dia 16 de novembro os clientes da Enel Distribuição Ceará de Caucaia e de Maranguape passaram a receber um novo modelo da conta de energia. A mudança se aplica para os clientes de baixa tensão, ou seja, aqueles clientes de residências e de pequenos comércios. O novo layout, entretanto, não altera a forma de entrega da conta de luz, dados e nem mesmo os canais de pagamento. A alteração foi realizada apenas no formato da fatura, que está mais moderna e com novas cores, mas com as mesmas informações para que os clientes possam acompanhar leituras, avisos e bandeiras tarifárias.
Em caso de dúvidas sobre a sua fatura, o cliente pode entrar em contato com a Enel Distribuição Ceará por meio dos nossos canais de atendimento, como aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr); pelo Central de Atendimento no 0800.285.0196; através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.”
ARTIGO PATROCINADO
Você leu um texto publicitário. Este aviso representa nosso comprometimento e transparência diante de sua opinião.
https://jornaldosmunicipios.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário