Após passar mais de um mês (de 13 de junho a 29 de julho) na sede dos Centros de Apoio do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a exposição “Memórias de Permanência” ficará exposta, a partir do dia 8 de agosto, na sede das Promotorias de Justiça de Caucaia, localizada na Rua José Emídio da Rocha, 331, bairro Grilo. Idealizada pelo Centro de Apoio Operacional da Cidadania (Caocidadania) do MPCE, em parceria com a Associação Cearense Pró-Idosos (ACEPI), a mostra seguirá no local até o dia 6 de setembro, aberta para visitações das 8h às 14h.
As fotografias revelam o cotidiano das vivências de idosos participando de festejos, de atividades artísticas, de terapias ocupacionais, recebendo cuidado e afeto. Elas foram elaboradas pelos próprios funcionários e colaboradores das diversas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) localizadas nos municípios de Caucaia, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Maranguape e Quixeramobim.
A exposição “Memórias de Permanência” também já está disponível em formato online no site da Frente Nacional de Fortalecimento à ILPI.
Serviço:
Exposição Fotográfica “Memórias de Permanência”
Data e horário de visitação: de 8 de agosto a 6 de setembro, das 8h às 14h
Local: Sede das Promotorias de Justiça de Caucaia (Rua José Emídio da Rocha, 331, bairro Grilo, Caucaia)
Exposição online: https://frente-ilpi.com.br/expo/
mpce
Nenhum comentário:
Postar um comentário