Em duas ações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma dupla investigada por participação em um homicídio doloso foi capturada na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). As prisões aconteceram na terça (28) e quarta-feira (29), e são relacionadas à morte de uma mulher trans ocorrida no município em novembro de 2022.
Na terça-feira, F. C. R. P. (30), com antecedente por porte ilegal de arma de fogo, foi capturado pela PMCE em uma estrada na localidade Sítios Novos. Ele estava em um carro e ao perceber a aproximação da viatura, acelerou. Entretanto, foi capturado próximo a um rio. O veículo utilizado na tentativa de fuga foi apreendido.
No dia seguinte, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da PC-CE, localizou D. S. A (32), com antecedentes por tráfico e posse de drogas, além de receptação. A prisão aconteceu em imóvel no mesmo bairro em que Cliber foi capturado.
As prisões são resultado de mandados de prisão temporária, solicitados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e deferidos pelo Judiciário. As prisões devem subsidiar a investigação por homicídio e ocultação de cadáver, que segue em andamento.
fonte: sspds.ce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário