sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento do príncipe William com Kate Middleton

Milhares de pessoas acompanharam o trajeto da família real e da noiva até a abadia para a cerimônia religiosa.

O príncipe chegou por volta das 10h (hora local, 6h em Brasília), vestindo seu um uniforme militar de gala. Ele estava acompanhado do irmão, o príncipe Harry, que também foi seu padrinho de casamento.

Cerca de uma hora depois, Kate deixou o Hotel Goring, onde estava hospedada, na companhia de seu pai, Michael Middleton. Do carro, ela revelou os primeiros detalhes de seu aguardado vestido de noiva.

Celebridades, monarcas e representantes de diversos países estavam presentes na cerimônia, que durou uma hora.

Ao sair da igreja, os recém-casados, agora com os títulos de duque e duquesa de Cambridge, saudaram a multidão de admiradores.

Os noivos e a família real desfilaram em carruagens da Abadia de Westminster ao Palácio de Buckingham, onde foi feita uma recepção aos convidados.

Já no Palácio, William, Kate e Harry cumprimentam chefes de Estado e representantes políticos.

O casal real então seguiu para a sacada. Milhares de pessoas esperavam para ver os recém-casados na avenida em frente ao palácio - algumas até acamparam para conseguir bons lugares no evento.

O primeiro beijo público de William e Kate após o casamento era um dos momentos mais aguardados e foi transmitido também por telões nos arredores do palácio.

Depois de cumprimentar o público e os convidados, o duque e a duquesa saíram de carro para Clarence House, a residência oficial do príncipe Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário