domingo, 24 de abril de 2011

Polícia prende duas mulheres com mais de 400 pedras de crack em Caucaia


A polícia prendeu, na tarde deste domingo (24), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e posse de munição. Ana Virgínia Ferreira Rebouças, de 23 anos, e Janaína Souza Braga, de 25 anos, foram presas durante abordagem de rotina feita por policiais do Ronda do Quarteirão no Conjunto São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Leia mais:

Idosa condenada por tráfico de drogas tem indulto humanitário negado

Em poder das acusadas, os policiais militares encontraram 375 “pedras” pequenas e 36 grandes de crack, uma “rapadura” da droga, além da importância de R$ 352. As duas tinham ainda 130 pacotes pequenos e 10 grandes de maconha e 10 munições calibre 38.

Todo o material estava em um barraco localizado na Travessa Rosiane, em Caucaia. O dono do ponto de venda de drogas, identificado por João Carlos, conseguiu fugir. Os policiais ainda tentaram vasculhara a área à procura do revólver, mas a arma não foi encontrada.

As duas mulheres foram presas em flagrante e levadas à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde será lavrado o auto de prisão em flagrante. Ana Virgínia Rebouças e Janaína Braga vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário