domingo, 18 de setembro de 2011

Acidente na BR 020 deixa dois mortos e dois feridos


Um acidente envolvendo uma moto e um carro, deixou dois mortos e dois feridos, na BR 020, no município de Caridade.

O acidente aconteceu por volta das 14h40min deste domingo, 18/09, quando a moto Twistter, de cor preta, placa HWP 7360, inscrição de Caucaia/CE, que retornava de Canindé, apos ter participado de uma motorromaria, fez uma ultrapassagem proibida, bateu em uma outra moto, o motoqueiro perdeu o controle do veículo, os ocupantes caíram da moto e um automóvel Palio, de cor verde, de placas HXF 2656, inscrição de Eusébio/CE, que vinha destino Fortaleza a Canindé, passou por cima dos ocupantes da moto, deixando um dos corpos totalmente mutilado. O automóvel Palio veio a capotar várias vezes.

O condutor da moto foi identificado como sendo Ilderlan Ribeiro Teixeira, de 29 anos, já o corpo da mulher, que vinha na corona da moto, não foi identificado. O Automóvel Palio era guiado por José Pereira da Silva, de 60 anos, e tinha como carona seu filho Acácio Pereira da Silva, que tiveram apenas escoriações e foram atendidos no Hospital Regional São Francisco, em Canindé.

O diretor do Hospital Regional São Francisco, Dr. Reginaldo Costa, informou à nossa reportagem que mais de 60 pessoas participantes da motorromaria foram atendidas no hospital de Canindé, sendo que alguns pacientes foram transferidos para atendimento em Fortaleza, em estado grave. Já no hospital de Caridade, de acordo com o que colheu nossa reportagem, cerca de 40 participantes deram entrada para atendimento, vítimas de acidentes.

http://www.portalcaninde.net/2011/09/acidente-na-br-020-deixa-dois-mortos-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário