quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comerciante é encontrada em matagal após ser sequestrada em Groaíras

Uma comerciante do Município de Groaíras, na Região Norte do Ceará, foi encontrada em um matagal em estado de choque, após ser raptada, espancada e passar cerca de três horas na mira dos sequestradores na noite desta quarta-feira (14).

Depois de receber uma ligação de uma suposta cliente, Sheila Maria Donato saiu para encontrá-la e acabou sendo surpreendida por dois homens. A família só conseguiu encontrar a comerciante porque ela fez uma ligação para a filha. Em estado de choque, a vítima foi levada para o hospital de Sobral, mas já recebeu alta e nesta quinta-feira (15) vai fazer exame de corpo de delíto.

A polícia suspeita que o rapto foi por vingança, pois Sheila teria sido assaltada há 28 dias e denunciou o caso na TV Jangadeiro. Com a denúncia três homens foram presos e, segundo a família da vítima, o irmão de um dos acusados começou a amedrontar a comerciante com ameaças.

O suspeito de ser o mandante do sequestro foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) e lavado a delegacia para prestar esclarecimentos. José Deoclécio vai responder por rapto e agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário