sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Policiais militares frustram assalto a ônibus em Pindoretama

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), portando um revólver calibre 38 municiado e um par de algemas. O sargento Roberto Müller informou ao Jangadeiro Online que Alan do Nascimento Paula, Pedro de Souza Pereira e Rafael Barros Rosa pretendiam algemar o motorista e assaltar os passageiros do ônibus no qual viajavam.

Leia mais:

Polícia prende quadrilha que planejava assalto e assassinato
Segundo o policial militar, o trio contava com o apoio de um comparsa que estava esperando, em um carro, na saída de Pindoretama. Roberto Müller acrescentou que Alan do Nascimento Pedro de Souza têm antecedentes criminais. Rafael Barros é testemunhas de um homicídio.

Nos últimos meses, vários assaltos foram registrados contra estabelecimentos comerciais, sítios e casas de veraneio em Pindoretama. Alguns desses crimes foram gravados pelas câmeras de seguranças das empresas. As imagens serão analisadas para saber se um dos três presos participou de alguma ação criminosa. As vítimas também serão chamadas para fazer o reconhecimento.

O sargento Roberto Müller disse ainda que o par de algemas está com o brasão raspado. Dessa forma, não tem como indentificar se é do acervo da Polícia Militar ou Civil. As investigações prosseguem com o intuito de localizar e prender os comparsas dos três suspeitos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário