segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LÍDERES DE OPOSIÇÃO DO IPU SE REUNEM EM BUSCA DE COESÃO.

A falta de coesão do grupo de oposição ao Prefeito Sávio Pontes pode estar chegando ao fim. Articulada pelo comerciante Elisafran Carneiro Mororó e pela também comerciante Valdira Soares, as lideranças de oposição - Corrinha, Dr.Luiz, Vanderley Pedrosa e o Coronel Fanico - estiveram reunidas neste final de semana para traçar o seu futuro político. Originalmente o encontro iria acontecer no sábado em um sítio serrano cedido pelo o comerciante Demontier Martins, mas um compromisso médico do Dr.Luiz em seu Hospital adiou o evento.

A reunião política acabou acontecendo no início da tarde de domingo na chácara do Professor Mourão e também contou com a presença do líder Torrim, o Pica Pau, esposo da ex-Prefeita Corrinha e maior referência do grupo de oposição entre os presentes.

Acredita-se que o teor da reunião fora pautada nos seguintes pontos: organização partidária, superação de entraves (queixas) entre os membros políticos da reunião visando uma coesão política em 2012, viabilidade financeira, "repatriamento" do Vereador Nonato Martins junto com sua FM Cidade, desgaste político da administração Novo Tempo e o fim da expectativa e insistência na adesão da ex-Prefeita Toinha à oposição. Um novo encontro deverá acontecer nos próximos dias.

Postado por INFORMATIVO DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário