quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ações em conjunto iniciam reestruturação no Ferroviário

O presidente da diretoria executiva do Ferroviário, Vanderley Pedrosa, e a direção do Conselho Deliberativo do clube, têm mantido a sequência de importantes reuniões iniciadas desde o começo do mês de maio.
 
A mais recente ocorreu na manhã desta quarta-feira e contou com a presença de Thomaz Holanda, que vinha atuando no departamento de futebol do clube no útimo Estadual. "O encontro foi essencial para esclarecer alguns pontos e deixar todos alinhados com o projeto de reestruturação que foi montado. Precisamos de todos no caminho certo e ninguém pode desviar essa atenção", disse Luiz Augusto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo coral.
 
O projeto apresenta um completo planejamento financeiro e estrutural para que a médio prazo, visando o aniversário de 80 anos de sua fundação, o Ferroviário volte a crescer de forma viável. "Ao mesmo tempo que olhamos para a frente, temos que resolver os débitos passados e resgatar a nossa total credibilidade", relembrou Luiz Monteiro.
 
A diminuição do quadro funcional, que hoje inviabiliza a folha mensal do clube, é um dos trabalhos que tem sido feito presencialmente na Barra do Ceará. "Temos dado total atenção aos nossos funcionários, sem promessas e com ações diretas que possam satisfazer o melhor para eles e para a instiuição", relatou Edmílson Alves Júnior, conselheiro designado por responder pelo setor administrativo/financeiro do Ferrão.
 
A união de esforços financeiros, concentrados no presidente Vanderley Pedrosa, no Conselho Deliberativo e em significativas contribuições do ex-presidente Carlos Mesquita, tem viabilizado estes acordos. Ações semelhantes estão acontecendo nas quitações dos jogadores que estiveram compondo o último elenco, e em outras diversas contas ainda pendentes.
 
"Não estamos medindo forças para recolocar o Ferroviário no caminho certo. Temos objetivos iniciais claros, traçados até o final da primeira quinzena de junho e, só depois dessa data, poderemos tratar sobre o departamento de futebol profissional. São prazos responsáveis e planejados para colhermos frutos lá na frente", declarou Vanderley Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário