quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pré-candidato a prefeito de Caucaia pelo PSDB no Política Especial

Será nesta quinta-feira, 24 de maio, de 10 as 11 horas.
Dep. Fernando Hugo (PSDB) e Paulo Gurgel, pres do diretório de Caucaia
O empresário e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Caucaia, Paulo Gurgel, será o candidato do partido a prefeito do município nas eleições de 07 de outubro de 2012.
Essa decisão, até então já prospectada pelos dirigentes do PSDB de Cauacaia, foi tomada na noite do ultimo dia 14/05 em reunião realizada no Distrito da Jurema, com a presença do Vice Presidente do partido no Ceará, Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos.
Nosso partido é o único em Caucaia, com postulante ao cargo majoritário, sem nenhum problema pendente, o qual possa impedir a candidatura de seu membro. Afirmou Paulo Gurgel, Pré-candidato a Prefeito de Caucaia.
O Deputado Raimundo Matos, por sua vez destacou a relevância para o PSDB em lançar uma candidatura própria a prefeito de uma cidade tão importante como Caucaia. Segundo o parlamentar, que foi ao evento representando o alto escalão do partido no Ceará, Paulo Gurgel, muito embora ainda não tão conhecido pela população do município, é um nome leve, sem nenhuma rejeição, com boas perspectivas de decolar. Paulo Gurgel é um nome limpo, sem mácula, sem rejeição, o que o torna fácil de ser trabalhado Disse o deputado.
Portanto, para falar dessa sua intenção de disputar a prefeitura de Caucaia é que o programa Antônio Viana, Política Especial, da Rádio Cidade AM 860, receberá nesta quinta-feira, 24 de maio, em sua segunda edição, de 10 as 11 horas, o empresário Paulo Gurgel, presidente do PSDB no município.
Por: Carlos Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário