sexta-feira, 25 de maio de 2012

Assembleia promove audiência pública sobre limites entre cidades do Ceará

O presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, por meio da Comissão de Triagem e Elaboração de Projetos e Criação de Novos Municípios, vai comandar uma audiência pública para o lançamento do Projeto Atlas na região Metropolitana de Fortaleza. Durante o encontro, marcado para as 9 horas de segunda-feira, no Plenário 13 de Maio, haverá a apresentação da metodologia utilizada no projeto, que já realizou o trabalho de georreferenciamento na macrorregião do Litoral Leste/Jaguaribe e Cariri, totalizando 63 municípios.
O trabalho, segundo a assessoria de comunicação do Poder Legislativo, é fruto de um convênio entre a Assembleia Legislativa, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) e Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE). O Projeto Atlas Geográfico tem como coordenador geral o deputado Neto Nunes (segundo secretário da Mesa Diretora).
Representantes das cidades de Fortaleza, Caucaia, Aquiraz, Pacatuba, Maranguape, Maracanaú, Eusébio, Guaiúba, Itaitinga, Chorozinho, Pacajus, Horizonte, São Gonçalo, Pindoretama e Cascavel participarão dessa audiência pública.
Do Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário