terça-feira, 23 de outubro de 2012

Instituto Ayrton Senna realiza II Encontro com coordenadores municipais dos programas de Correção de Fluxo

O II Encontro de Coordenadores Municipais do Estado do Ceará aconteceu no último dia 10 de outubro, na Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), situada na av. Oliveira Paiva, em Fortaleza.

O Encontro que foi dirigido pela agente técnica do Instituto Ayrton Senna (IAS), Ednalda Maria, teve o intuito de analisar os dados do bimestre anterior e o prognóstico das turmas para o final do ano dos programas de Correção de Fluxo existentes nos municípios do Estado e contou com as presenças dos coordenadores municipais e de alguns supervisores dos Programas Se Liga e Acelera Brasil.
Coordenadores municipais dos programas de
Correção de Fluxo
Em Caucaia, os referidos programas são ligados a Coordenadoria de Programas e Projetos e Inclusão Educacional da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pela educadora Maria Veraniza Cordeiro Lima. Segundo Maria Evânia V. Matos, coordenadora municipal dos programas de Correção de Fluxo no município, os programas Se liga e o Acelera Brasil, são tecnologias desenvolvidas para corrigir o fluxo escolar dos alunos na faixa etária de 9 a 14 anos de idade, do 2º ao 5º anos do ensino fundamental.
 
 http://educacaucaia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário