quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DANILO FORTE BUSCA RECURSOS PARA CAUCAIA

O deputado Danilo Forte manteve audiência ontem, acompanhado do prefeito Washington Gois, de Caucaia, com a Gerente Nacional de Operações Descentralizadas, Saneamento e Infraestrutura da Caixa Econômica Federal, Marcia Frota reivindicando a retomada das obras do PAC Saneamento no município.


Caucaia cadastrou NO Programa de Aceleração de Crescimento três propostas que somam 83 milhões e beneficiam principalmente os bairros  Parque São Miguel, Parque das Nações, Parque Soledade, Arianopolis, Tabapuá, Brasília, Conjunto Metropolitano, Patricia Gomes, Buriti e Cumbuco, onde residem mais de 70 mil pessoas.  
O Ministério da Cidade e CEF, por problemas técnicos dos projetos, não validaram as propostas, o que exigiu uma ação do deputado Danilo Forte no sentido de buscar equacionar os problemas.
Na audiência, Danilo Forte fez uma exposição da pujança de Caucaia, o município que mais cresce no Ceará, enquanto o prefeito Washington comprometeu-se de fazer ajustes nos projetos técnicos, criando-se as condições para a liberação dos recursos que irão promover a renovação da malha viária municipal proporcionando mais segurança e conforto à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário