quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diário Oficial publica convocação de aprovados

Candidatos terão 15 dias corridos, para se apresentar na sede da Companhia
Começa nesta quarta-feira (21) a primeira convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para cargos do nível médio/técnico.
Os 85 candidatos convocados terão 15 dias corridos, contados a partir do dia 21 de agosto, para comparecer, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, à sede da Cagece, situada na Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União, a fim de tratar de assuntos relacionados ao processo de admissão.
Os convocados deverão comparecer à sede portando a documentação requerida e os formulários disponibilizados nesta página, devidamente preenchidos. Na ocasião, o convocado deverá indicar o nome que constará no crachá de identidade funcional e será necessário ainda informar, caso já seja correntista, o número da conta corrente e agência bancária do banco Bradesco, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Caso o convocado não possua conta corrente em um dos bancos mencionados, faz-se necessária a abertura.

O candidato deverá entrar em contato com o setor médico da Cagece, através do (85) 3101-1863, para agendar o exame médico, quando deverão ser entregues os resultados dos seguintes exames (de responsabilidade do convocado):

• Hemograma completo
• VDRL
• Sumário de urina
• Raio X do tórax em PA

A convocação será dividida em três turmas, até as 240 vagas disponíveis serem preenchidas.

Confira abaixo os anexos para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário