sexta-feira, 9 de agosto de 2013

OAB-CE visita Fórum da Justiça Comum em Caucaia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, participou, na última quarta-feira (7), junto com o coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado da OAB-CE, José Navarro, de uma reunião com a diretora do Fórum da Justiça Comum de Caucaia, Elizabete Silva Pinheiro.
O encontro integra a programação em alusão ao Dia do Advogado, comemorado no próximo dia 11 de agosto. Durante a visita, foram tratados diversos pontos referentes à melhoria de trabalho para os advogados em Caucaia. Entre eles, destacam-se um local destinado ao estacionamento para os advogados que militam na cidade, aumento no número de servidores e melhoria da estrutura da sala dos advogados mantida pela Secional cearense da OAB.
De acordo com José Navarro, a diretora do Fórum, Elisabete Pinheiro, informou que vai providenciar um local para servir de estacionamento para os advogados. Com relação à sala mantida pela OAB-CE, os computadores e a scanner serão trocadas por equipamentos mais modernos para atender a demanda dos profissionais quanto à virtualização dos processos.
A visita realizada ao Fórum da Justiça Comum, em Caucaia, foi a primeira visita realizada pela Diretoria da OAB-CE nesse mês de agosto em alusão ao Dia do Advogado. Na próxima semana, a Diretoria estará presente no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, a partir da próxima terça-feira (13) até quinta-feira (15), no período da tarde

.





Nenhum comentário:

Postar um comentário