quarta-feira, 19 de março de 2014

Comerciante é morto e PM sai ferido durante assalto em Caucaia

Um policial militar foi baleado e um comerciante de 66 anos foi morto durante a manhã desta terça-feira (18), durante um assalto, na localidade de Taquara, município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). É o segundo policial militar baleado em menos de 24 horas.

Segundo informações da PM, o Soldado Marcos Antônio Borges, da Cavalaria, fazia compras em um depósito de construção quando os suspeitos invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes. Os assaltantes teriam levado dinheiro, pertences dos clientes e a motocicleta Honda Bros do policial militar, que estava de folga e desarmado. .

Segundo informações do supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major PM Jander, na fuga, os suspeitos balearam o PM e o proprietário do depósito de construção, Francisco Dantas, de 66 anos, que ainda foi socorrido ao e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo informações do major Jander, asvítimas não reagiram ao assalto

O PM foi lesionado na perna e o comerciante no peito. O PM teria passou  pela sala de pequenas cirurgias e foi liberado em seguida.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário