domingo, 30 de março de 2014

Polícia realiza prisões em flagrante durante Clássico-Rei

Na Arena Castelão, as ocorrências registradas neste domingo (30) durante o Clássico-Rei foi menor que o número de casos do jogo anterior,  que ocorreu no no último dia 9 de março. No total, foram contabilizados sete Boletins de Ocorrência (BO) e uma prisão.

O flagrante ocorreu devido o roubo de um cordão por um suspeito que estava na torcida do Fortaleza. Ao perceberem a ação, os próprios torcedores tentaram linchar o acusado, mas a Polícia interviu e encaminhou o homem para a delegacia da Arena Castelão. 

Um adolescente foi encaminhado ao juizado por portar e manusear artefato explosivo dentro do estádio. A bomba atingiu a arquibancada inferior, próximo ao gramado, mas ninguem saiu ferido. O  jovem foi liberado após a chegada dos familiares. 

Dentre as outras ocorrências, foram registrados furtos de carteiras, desacato à autoridade e uso de camisa de torcidas organizadas.

Ocorrência no entorno da Arena

Já no entorno do estádio, um homem, identificado como Aglacir Vasconcelos  de Souza, 22 anos, foi detido e um adolescente foi apreendido após soltarem explosivos contra um grupo de torcedores rivais. O adulto foi preso em flagrante e levado para o 16ª Delegacia de Polícia, no bairro Dias Macedo. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).   .   

Leia também:

> Polícia registra pelo menos 15 tumultos antes do Clássico-Rei

> Torcedor é baleado próximo ao Castelão

> Polícia dispersa grupos de torcedores após tentativa de confronto no Antônio Bezerra
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário