quinta-feira, 13 de março de 2014

VEREADORES DEBATEM SEGURANÇA EM CAUCAIA

A violência que assusta os fortalezenses também chegou em Caucaia e o município já figura em segundo lugar com maior número de assassinatos no ano passado, conforme ranking da Secretaria de Segurança e Defesa Social.


Para tratar do assunto e, sobretudo, pedir providências, uma comissão da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Kiko do Cazuza, Eduardo Pessoa, Lais Sales e Dr. Américo participaram de audiência, articulada pelo deputado Danilo Forte, como o Secretário de Segurança do Estado, Servilho Paiva.
 Os vereadores, em nome da comunidade, apresentaram uma pauta de reivindicações onde consta o aumento do contingente policial no município, rondas de motos nos bairros, aumento de viaturas e maior policiamento no centro da cidade. Participou da audiência o Comandante de Caucaia, Coronel Barbosa, que destacou já ter recebido do deputado Danilo Forte a reivindicação de reforço no policiamento dos bairros, principalmente aqueles que registram maior insegurança.
Na ocasião, o vereador Kiko do Cazuza informou da realização de uma Caminhada pela Paz que será realizada no bairro Tabapuá, como uma política para envolver a comunidade em ações que preguem a paz como forma de combater a violência.

Serviço:
Caminhada  da Paz – Dia 25 de Março de 2014, a partir das 15h30
Concentração: Ginásio Cazuzão – Caucaia - Ceará

http://www.antonioviana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário