quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem morre, adolescente é detida e 2 mulheres são presas em perseguição policial

Um homem morreu, uma adolescente foi detida e duas mulheres foram presas apór serem perseguidos pela Polícia. O grupo é suspeito de ter praticado um assalto no bairro Parque Potira, no município de Caucaia, e fugir em um veículo logo depois. A partir de então, eles teriam sido perseguidos pelo serviço reservado da Polícia, que solicitou reforços à Polícia Militar (PM). 
Os suspeitos se depararam com uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da 4ª Companhia em uma rua na divisa entre os bairros Conjunto Ceará Granja Portugal. Os policiais do veículo deram ordem para que o grupo interrompesse a fuga, mas eles desobedeceram-na e prosseguiram no percurso. 
O carro com os quatro suspeitos colidiu com uma Kombi na Rua Londrina, no bairro Granja Portugal, e capotou, até cair na beira de um canal, na rua Teodoro de Castro. No acidente, o homem foi arremessado para fora do veículo e acabou morrendo. A adolescente também foi jogada para fora do carro, teve ferimentos e foi detida. As duas suspeitas maiores também tiveram ferimentos leve e foram presas. 
A Polícia encontrou um revólver calibre 38 dentro do veículo em que estavam os suspeitos. As vítimas do assalto reconheceram as mulheres que teriam praticado o crime. 
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário