terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quatro jogos dão a largada para as quartas de final do Estadual

Quatro partidas - uma na Capital, uma na região metropolitana, Caucaia, e outras duas no Interior -, abrem nesta terça-feira, 7/10, as quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal deste ano. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), essa rodada terá Sumov x Horizonte, às 21h, no Ginásio Paulo Sarasate, jogo com transmissão ao vivo da TV Diário; AD Nota 10/Caucaia x Tianguá; Mombaça x Grêmio Recreativo Pague Menos; e Maranguape x Crateús. Estes três últimos jogos programados para as 20 horas.
Segundo o regulamento estabelecido pela FCFS, a fase das quartas de final - com os times mais bem colocados da fase anterior fazendo a segunda partida em casa -, será disputada em melhor de quatro pontos. Ou seja, os vitoriosos da rodada de abertura farão a segunda partida precisando de um empate para avançar às semifinais do campeonato. 
Segunda rodada
 
A FCFS também já definiu segunda rodada das quartas de final do principal campeonato do seu calendário de eventos, programada para sábado, 11/10. No ginásio Domingão, o Horizonte pega o Sumov; Grêmio Pague Menos enfrenta o Mombaça no ginásio do CEU/UFC; Tianguá encara o AD Nota 10/Caucaia no Ginásio Carlos Jereissati; enquanto o Crateús enfrenta o Maranguape no Ginásio Deromi Melo.
Até agora foram realizados 40 jogos pelo Estadual 2014, com 207 gols marcados, média de 5,18 por partida. O time do Tianguá, 1º colocado do Grupo D no fechamento da segunda fase, tem o melhor ataque, com 31 gols, enquanto o Horizonte, 1º do Grupo C, tem a defesa menos vazada, 10.
As semifinais do Estadual também já têm datas definidas. Os jogos de ida serão disputados no dia 14/10, com os jogos de volta no dia 18.       
  dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário