sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Levado pelo pai, Bruno Pedrosa é apresentado a futuros colegas de AL



O mais jovem deputado a ingressar na Assembleia Legislativa, Bruno Pedrosa (PSC), 23, esteve na manhã de hoje na Casa que passará a integrar pelos próximos quatro anos. Levado pelo pai, o deputado Vanderley Pedrosa (PTC), Bruno foi apresentado aos colegas parlamentares e às instalações da Casa.
Bruno, que já foi candidato a prefeito de Ipu em 2012, afirma que em seu mandato irá priorizar questões relacionadas à juventude. “Buscar a questão do esporte, das vilas olímpicas, mas a gente não pode esquecer das frentes que a gente tem hoje no nosso estado, que é realmente a questão da educação, questão da saúde, questão da segurança”, apontou.

Bruno Pedrosa, 23 anos, empresário, advogado, atuando em causas previdenciárias em todo o Estado do Ceará, formado pela Faculdade 7 de Setembro (FA7), pós-graduando em Direito Constitucional e Direito Previdenciário. 

Atua na militância estudantil, foi Presidente do Centro Acadêmico Agerson Tabosa, órgão representativo dos estudantes de Direito da Faculdade 7 de Setembro. 

Coordenador do Projeto Geração Inovar em Ipu, projeto que tem como principal objetivo, conscientizar os jovens a participarem da política, além de projetos sociais e fiscalização do Poder Executivo municipal. 

Representa os jovens na busca pela implementação de políticas públicas aos mesmos, educação, saúde, segurança, infraestrutura, esporte, e valorização do trabalhador do campo e suas condições de trabalho. 

Diante do cenário político atual, está à disposição da população cearense como uma nova opção, com tradição e juventude, e com qualidade para uma renovação que se faz necessária à política brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário