quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sest Senat oferta cursos gratuitos à distância

O Sest Senat está com inscrições abertas  para  os  cursos gratuitos à distância destinados aos trabalhadores do setor de transporte. Os cursos  têm início nesta sexta, 10. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, 9, na  unidade do Sest Senat Fortaleza (rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro).  Informações: (85)- 3304.4101  ou 3304.4103

Entre os cursos ofertados, estão os de Logística: Conceitos e Aplicações,  Gestão de Estoques e Armazenagem, Gestão do Transporte e da Frota e Idioma (Português). Mais detalhes sobre o conteúdo programático dos cursos através do site: http://ead.sestsenat.org.br. Ao final do curso, será emitido certificado aos participantes.
 
Já para comunidade em geral, os cursos custam R$ 95,00 reais cada. As inscrições só podem ser feitas através do link do site citado acima. Após a confirmação da inscrição, será gerado o boleto para pagamento.

Para fazer a inscrição e garantir a gratuidade em um dos cursos citados acima, o trabalhador do setor de transporte deve apresentar-se na unidade do Sest Senat Fortaleza com os documentos:  carteira profissional com registro de vínculo empregatício (se empregado do setor), CPF, RG e comprovante de residência. A documentação também pode ser enviada através do email: michellelima@sestsenat.org.br

No caso do trabalhador autônomo, o mesmo terá que apresentar  a  licença para desenvolvimento da função, inscrição no INSS ou Nota Fiscal do Frete, além de CPF, RG e comprovante de residência.
 
 
Serviço:
Sest Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1050
Centro – Fortaleza –CE.
Fone: (85) 3304.4101 ou 3304-4103

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário