segunda-feira, 13 de abril de 2015

Chamada Pública para Curso de Língua Inglesa - 2015

A Secretaria Municipal de Educação de Caucaia através da Diretoria de Formação e Avaliação e em parceria com Universidade Federal do Ceará abrirá inscrições para o Curso de Língua Inglesa ofertado aos professores efetivos que tem carga horária de Inglês do 6° ao 9° ano da rede pública Municipal de Caucaia. O curso desenvolver-se-á às quinta-feiras intercalados em encontros presenciais de 04 (quatro) horas aula, de 13h às 17h, na Escola Municipal de Formação e Avaliação - EMFA, localizada à Rua São Pedro, nº 245, Cabatan, Caucaia-Ce. A aula inaugural ocorrerá em 16 de abril de 2015. Serão 30 vagas para o primeiro semestre tarde.
 
As inscrições serão feitas na Escola Municipal de Formação e Avaliação – EMFA no horário de 8h às 12h e de 13h às 14h de 09 de abril à 16 de abril de 2015. Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição cópias e originais para conferência dos seguintes documentos:
 
   a) Cadastro Pessoa Física (CPF);
   b) Contracheque;
  c) “Termo de Compromisso e Responsabilidade” totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo professor candidato ou por seu procurador; este documento deverá ser preenchido no ato da inscrição;
  d) Carteira de Identidade (RG);
  e) Diploma de Graduação;
  f) Uma foto 3x4 recente, colada no formulário de solicitação de inscrição;
  g) Declaração da Escola em que está lotado com a carga horária em Língua Inglesa e assinada pelo diretor.
 
A listagem dos candidatos aptos a participarem do Curso será divulgada no dia 17 de abril de 2015, através de material afixado na Sede da SME e no site do Município.
 
Informações:
Escola Municipal de Formação e Avaliação - EMFA
Email: acompanhamento@sme.caucaia.ce.gov.br
Fone: 8607-8576 (OI) ou 9957-5090 (TIM) - Falar com Prof. João Rocha Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário