segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mulher é executada dentro da própria residência em Caucaia

A Polícia investiga a autoria de um homicídio que vitimou uma mulher identificada como A. P. S., de 36 anos, na noite deste domingo (5). O crime aconteceu no bairro Conjunto Curicaca, no município de Caucaia, dentro da residência da vítima. 
Segundo as informações da Polícia, a mulher residia na Rua 13, com um companheiro e os filhos. Ela estava em um dos quartos da casa no momento em que a residência foi invadida e ela foi morta por disparos de arma de fogo. 
As primeiras informações coletadas pela Polícia davam conta de que os suspeitos de terem realizado a ação chegaram até a residência em uma moto. Um dos suspeitos entrou  na casa e o outro ficou dando apoio e, posteriormente, fuga.  Confome os vizinhos da vítima,  após presenciar a mãe morta no quarto, um dos filhos da vítima disse que o suspeito da morte seria o pai dele, ex companheiro de Andreia Pereira. 
De acordo com o tenente coronel PM Barbosa, responsável pela Área Integrada de Segurança 7 (AIS), neste primeiro momento a Polícia descarta que o crime tenha sido motivado por latrocínio, pois nada foi levado da vítima. Uma das linhas investigativas apura o envolvimento da vítima com tráfico de drogas. O crime passional também será apurado.   
Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A Polícia mantém as buscas na região e interroga parentes e testemunhas do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitanada de Caucaia. 

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário