segunda-feira, 20 de abril de 2015

IPM convoca aprovados de concurso público

Atenção candidatos aprovados no concurso público do Instituto de Previdência do Município (IPM), realizado em em dezembro de 2012. A Prefeitura faz a segunda convocação e orienta aos chamados a comparacerem ao IPM nos dias 24 e 30 de abril. Entre os candidatos convocados nesta segunda chamada estão nove candidatos para o cargo de Agente Administrativo e um para Técnico em Higiene Dental.
Exames médicos
No dia 24 de abril, das 8h às 12 horas, os candidatos convocados pela prefeitura devem comparecer à Perícia Médica do IPM, situada na Avenida da Universidade, 2.056 - Centro, portando os seguintes exames: hemograma completo; VDRL; Sumário de Urina; raio X do tórax (PA); avaliação psiquiátrica; avaliação oftalmológica; ECG para os candidatos igual ou acima de 40 (quarenta) anos, para obtenção do Laudo Médico, conforme o cronograma para o comparecimento à Perícia. Os convocados com necessidades especiais, deverão apresentar, além dos documentos citados, o laudo médico que atesta a espécie e o grau ou nível de deficiência.
 
Documentação necessária
A entrega da documentação ocorrerá no dia 30 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, na Diretoria Administrativa-Financeira do IPM, na Rua Major Facundo, 1.361, Centro. Os candidatos devem levar os originais e fotocópias legíveis dos documentos abaixo, conforme cronograma para a entrega da documentação:
 
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de votação;
- Carteira de Reservista (caso homem);
- Inscrição do PIS ou PASEP;
- 01 (um) retrato 3x4 recente;
- Certidão de Antecedentes Criminais;
- Declaração de não Acumulação de Cargos;
- Cópia dos documentos exigidos de escolaridade, do exercício da profissão pelo Conselho de Classe da categoria de acordo com o cargo o qual foi aprovado
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário