sábado, 25 de abril de 2015

Prefeitura convoca aprovados para o cargo de assistente da educação infantil

A primeira convocação dos aprovados no concurso público para o cargo efetivo de assistente de educação infantil será realizada, de acordo com a Secretaria Municipal da Educação (SME). Os convocados devem apresentar-se nos locais, datas e horários indicados, portando exames e documentos necessários. 
O certame foi realizado pela Diretoria de Concursos e Seleções (DCS) do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) e ocorreu entre outubro de 2014 e fevereiro deste ano por meio de duas etapas. A primeira etapa foi uma prova objetiva com caráter eliminatório, realizada no dia 7 de dezembro e que contou com a participação de 6.305 candidatos.
Na segunda etapa, 1.200 participantes foram convocados a passarem por três partes que compuseram esta fase, um curso de formação na área, análise de comprobatória de experiência e a aplicação de uma prova prática que avaliou o desempenho dos profissionais diante de duas situações problema na área da educação infantil. Ao final dessa fase, apenas 1.057 foram dados como concludentes de todo este processo. E no resultado final, 520 nomes são homologados, conforme o edital.
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário