sábado, 4 de abril de 2015

Prefeitura divulga lista de aprovados do projeto Incubadora de Economia Criativa

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), divulga a lista de aprovados na segunda etapa do projeto Incubadora de Economia Criativa. Ao todo, 12 planos de negócios voltados à economia criativa foram selecionados. Foram contemplados os jovens que obtiveram melhores desempenhos no primeiro módulo de capacitação fornecida pelo Projeto.

A partir do dia 7 de abril, os jovens vão iniciar o processo de incubação no Cuca da Barra do Ceará. Os selecionados serão acompanhados por um período de até dois anos, com acesso a uma rede de contatos direcionada à ampliação de oportunidades de negócios, serviços de orientação, palestras, seminários, orientação para obtenção de crédito, bem como um espaço físico em formato co-working, com ambiente climatizado, acesso à internet, sala de reunião, dentre outras vantagens.

Os responsáveis pelas propostas de incubação deverão apresentar-se no dia 02 de abril, na Sala da Incubadora de Economia Criativa, para participar da reunião de orientação e formalização do processo de incubação.

O projeto Incubadora de Economia Criativa é uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a Coordenadoria de Juventude, Rede Cuca e Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará (RIC).

Para conferir o resultado, clique aqui.
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário