quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Coreano é assassinado em banco em Caucaia, após sacar dinheiro.

Homem se recusou a entregar dinheiro que havia sacado, afirma PM. Polícia prendeu dois suspeitos do homicídio e procura um terceiro.

Um coreano foi assassinado na tarde desta quarta-feira (4) em Caucaia, na Grande Fortaleza, dentro de uma agência bancária, após sacar dinheiro. Segundo o subtenente da Polícia Militar, o cliente do banco resistiu entregar o dinheiro a dois assaltantes, que o abordaram no momento em que ele sacou dinheiro no caixa eletrônico.

"A vítima foi abordada na primeira área do banco, onde não há porta com detector de metal, e os bandidos conseguiram entrar com a arma de fogo", explica o policial militar. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos atirou no peito da vítima, que morreu no local.

A polícia fez buscas e prendeu dois suspeitos. De acordo com o subtenente, um terceiro suspeito, que recebeu o dinheiro dos homens que abordaram e assassinaram a vítima, está foragido.

"A polícia está em campo e já tem pistas dos suspeitos. É possível que nas próximas horas tenhamos sucesso em capturar o autor do crime", afirma o PM. A polícia afirma que ainda não confirmou o nome da vítima.

 g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário