terça-feira, 17 de novembro de 2015

PC do B entra na disputa pela Prefeitura de Caucaia


Atualizado em: 17/11/2015 - 2:26 pm

PCdoB entra na disputa pela Prefeitura de Caucaia
PCdoB entra na disputa pela Prefeitura de Caucaia
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deve disputar a Prefeitura de Caucaia. Pelo menos, foi o que ficou definido em recente Conferência municipal do partido.
“Apesar de todo o poderio econômico que existe sobre a política de Caucaia, por todos os desmandos registrados na cidade, resolvemos colocar ao povo de Caucaia uma opção de nome que possa enfrentar esse sistema político que aí está”, declarou Dr. Erivaldo, ressaltando que a candidatura deverá se dar em coligação entre o PCdoB e o Partido Verde (PV).
“Pelo andar da carruagem, temos um candidato a prefeito nesta cidade”, afirmou o deputado Chico Lopes, votado na região. “Temos que propor um projeto novo pra Caucaia, não sendo o mesmo diante das hierarquias. Queremos alegria na nossa campanha aqui em Caucaia. Vamos à luta e vamos ganhar essas eleições, para vereador e prefeito”, pontuou.
Acirrada
A disputa na região promete ser acirrada. Antes, com o mesmo objetivo, o deputado federal José Airton Cirilo (PT) transferiu domicílio eleitoral para Caucaia, para disputar a Prefeitura do município. Quem também trabalha para disputar é o deputado Danilo Forte (PSB).
O município de Caucaia, depois de Fortaleza, é hoje o maior colégio eleitoral do Ceará, com pouco mais de 200 mil votos. Portanto, o único fora da capital cearense a ter a possibilidade de eleição em dois turnos.
Com informações do OE

Nenhum comentário:

Postar um comentário