quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Caucaia: Apreensões de paredões de som, armas de fogo e drogas no final de semana

Após diversas denúncias de pertubação do sossego alheio por parte de moradores do município de Caucaia, principalmente na região litorânea, bem como uma audiência realizada na promotoria do município, foi intensificado o combate a poluição sonora em toda a cidade.
No último final de semana (21 e 22) foram apreendidos quatro equipamentos de som (paredões) por composições da 1ªCia/2ºBPCom, sob a coordenação do 1º Tenente Bezerra, Comandante da Companhia, nos bairros Icaraí, Pacheco e Parque Potira. Em uma das abordagens também foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, que estava na posse de um adolescente.
Além das referidas apreensões, também foi abordado no sábado (21) no bairro Planalto Caucaia o indivíduo F. R. R. N. (18 anos), suspeito de Tráfico de drogas. Com o mesmo foram encontrados: 249 gramas de maconha, 42 gramas de cocaína, 23 gramas de crack, um revólver calibre 38 com 2 munições intactas e uma balança de precisão.
Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os respectivos procedimentos.

pm.ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário