quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Santana do Acaraú tem 43 vagas de concurso

A Prefeitura de Santana do Acaraú está com concurso público aberto para preencher 43 vagas. Os cargos compreendidos são de professor e de motorista, com 31 delas sendo imediatas e 12 para cadastro de pessoal.

Os candidatos a professor deverão disputar por 29 vagas, com 20 delas sendo imediatas e cinco cadastros para ensino fundamental II – para disputá-las, é preciso ter licenciatura específica. Além disso, há uma vaga imediata e três cadastros destinados para o ensino fundamental I – havendo a necessidade de graduação em pedagogia.

Já as 14 vagas destinadas a motoristas, nove delas serão imediatas, com três cadastros para os candidatos com habilitação na categoria D (ônibus não articulado, van, microônibus, etc.). Estão inclusas também uma vaga imediata e uma para cadastro destinadas a motoristas com categoria B – veículos de passeio, caminhonetes e camionetas.

O processo atualmente se encontra em fase de licitação para escolher a organizadora. Após essa etapa, o cronograma será definido, o que inclui datas de publicação do edital e de aplicação das provas e prazo para as inscrições.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário