terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CAUCAIA - Sílvio se reúne com Moroni e tenta atrair DEM


silvio e moroni
O Presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Caucaia, Sílvio Nascimento, se reuniu, nesta segunda-feira, em Fortaleza, com o deputado federal Moroni Torgan e fez um convite para o DEM compor a aliança com o PSB na disputa pela sucessão do prefeito Washington Gois (PDT).

Filiado ao PRP, Sílvio se prepara para desembarcar, no mês de março, no PSB, sigla dirigida no Ceará pelo deputado federal Danilo Forte e será lançado como pré-candidato do partido ao Executivo de Caucaia. “Apostamos na força jovem do Sílvio e vamos construir uma ampla aliança para levá-lo ao segundo turno”, disse Danilo Forte, que, logo após o carnaval, terá reunião com o senador Tasso Jereissati para discutir uma coligação do PSB com o PSDB.
Sobre o encontro com o deputado federal Moroni Torgan, Sílvio destacou a força eleitoral do parlamentar do DEM em Caucaia – Moroni somou 15.000 votos em Caucaia na eleição de 2014 à Câmara Federal, e disse que, com diálogo e conversa, é possível ampliar aliança com vistas às eleições de outubro. ”Estamos conversando e não é hora de precipitação. O Moroni nos disse que, no mês de março, o DEM poderá tomar uma decisão sobre Caucaia. Vamos atrair o DEM para um projeto que trará muitas transformações na vida econômica e social de Caucaia”, disse Sílvio, que, nesta terça-feira, às 19 horas, participa, ao lado do deputado federal Danilo Forte e do deputado estadual Heitor Férrer, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, da solenidade de posse dos novos dirigentes do PSB em Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário