sábado, 30 de janeiro de 2016

Deputado Naumi Amorim

Na manhã de hoje visitei o centro comercial de Caucaia e o mercado municipal. Ao lado da minha esposa Erika Amorim, meus filhos, amigos e minha amiga e companheira de parlamento, deputada Beth Rose que me fizeram uma supresa me aguardando para seguir em visita comigo. Posso dizer que foi um dos momentos mais especiais da minha vida, por hoje ser o meu aniversário, decidi comemorar essa data especial com o povo da cidade que amo, que me acolheu como seu filho e me elegeu deput...ado estadual.
Emocionante sentir o carinho da população em cada abraço, sorriso, aperto de mão e felicitação que recebi por todo o trajeto que percorri e foi muito importante ouvir suas reivindicações e opiniões pelo o que pode ser melhorado, pois, como deputado eleito por esse povo, tenho o dever de defender melhorias para a população. No final da visita, fui surpreendido pelos amigos e comerciantes locais que gentilmente prepararam um bolo e cantaram parabéns, inesquecível esse momento.
Obrigado a todos os amigos que estiveram conosco, que saíram de suas casas nesta manhã para nos cumprimentar e me recepcionaram com alegria, isso me mostra o tamanho da responsabilidade que tenho com vocês e a minha amada Caucaia, agradeço a presença da imprensa local, Lael Semente, Ivan Monteiro, Eri Brasil, Carlos Kté, Guido Albuquerque, obrigado deputada Beth Rose pela sua importante presença. Acima de tudo obrigado meu Deus, por tudo com que tem me abençoado, pela família que tenho e os amigos que fazem parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário