quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SDE aprimora plano estratégico da ZPE Ceará em reunião neste sábado

 
RFOTO AÉREAA Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) vai fazer a revisão do planejamento estratégico da Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE-CE), no próximo sábado (23). Durante todo o dia, a secretária Nicolle Barbosa, que também é presidente do Conselho de Administração da ZPE, reúne-se com a diretoria da vinculada no Hotel Sonata, em Fortaleza, para nortear as ações de desenvolvimento do órgão.
De acordo com a secretária, é importante ter um alinhamento estratégico de todas as atividades empreendidas pelo Sistema de Desenvolvimento Econômico do Estado. “No início do Governo realizamos um Planejamento Estratégico liderado pela SDE e, envolvendo também nossas coligadas RIMG 20150916 101221173(Adece, Codece e ZPE), o processo se deu de forma participativa na definição de estratégias que nos permitissem superar os desafios inerentes à promoção do desenvolvimento sustentável do Ceará. Passado um ano, diante das acomodações que se fizeram necessárias, estamos retomando o processo. Começando pela ZPE vamos revisar o que foi feito. Até final de fevereiro, todas as coligadas e a própria Secretaria terão seus planos de ação redefinidos e em perfeita sintonia com as diretrizes emanadas do Plano Geral do Governo Camilo Santana", diz Nicolle.


Segundo o presidente da ZPE Ceará, Mário Lima Júnior, o planejamento estratégico significa o momento de ordenamento das ações, visando integrar os macro-objetivos estratégicos do Estado do Ceará e as ações de atração de investimentos e suporte ao sistema produtivo voltado para exportações.

21.01.2016
Assessoria de Comunicação da SDE
Suzete Nocrato - 85. 98212.7634  / 3444.2901
suzete.nocrato@sde.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Assessoria de Imprensa da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) Ceará
Hervelt César
hervelt@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / (85) 3195-2500
Ciro Câmara
Gestor de Célula / Secretarias
ciro.camara@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / (85) 3466.4898

Nenhum comentário:

Postar um comentário