terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vereador Silvio Nascimento

Fiz muitas atividades na vida e numa delas eu andava por Caucaia e Fortaleza, com um camiãozinho do meu pai e uma pá (sozinho, eu mesmo enchia o caminhão!) e passava de casa em casa perguntando se as pessoas queriam que eu tirasse os entulhos de frente de suas casas! Adorava aquele trabalho, tanto que se precisar faço tudo novamente!...
Mas um dia mantive o seguinte diálogo com um amigo:
- Estou nesse trabalho, Deus vai me fazer crescer e um dia vou ter minha casa e minha própria família!
- Nesse trabalho ai você num arranja nem uma namorada quanto mais uma família! (e riu muito de mim).
Chegava a cada dia das coletas de entulho e dava a papai o apurado do dia e ele me dava um abraço e passava a mão na minha cabeça e assanhava meu cabelo. E dizia: você vai crescer meu filho e trabalhador como é vai alcançar tudo na vida!
Depois eu tomava banho, me vestia, jantava e como as dores no corpo apareciam eu ia logo dormir. Mas antes rezava para meu Pai no céu e pedia saúde, força, mais entulhos nas casas(rsrsrs...) e sua proteção sobre mim.
E somente naquela noite da conversa eu ousei pedir uma namorada!
MAS DEUS ME DEU UMA ESPOSA LINDA E UMA FAMÍLIA!
Entenderam agora o motivo do meu riso? ESTOU RINDO POR ÚLTIMO! Ainda hoje me emociono mas estou rindo por último. E agradeço demais a dois pais que nunca me faltaram, meu pai Chico Nascimento (vou morrer amando você papai!) e meu Pai Deus (vou te amar além da morte meu Deus).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário