quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Deputado Estadual Naumi Amorim.

Hoje à tarde, em minha empresa, concedi entrevista aos jornalistas Eri Brasil, Queiroz Ribeiro, Ivan Monteiro e TV NOVA JUREMA, da imprensa local.
Falei sobre assuntos importantes para nossa cidade como a política local, o atual cenário e meu primeiro ano de mandato, no qual tenho me empenhado para defender o povo cearense.
Faço isso, acreditando que Caucaia precisa dar um salto no desenvolvimento, pois é uma cidade de grande porte. Sabemos que não podemos escolher o local onde nascemos, mas podemos escolher onde moramos e criamos nossos filhos.
Eu escolhi Caucaia, pois aqui, através das minhas empresas, gero emprego e renda, já que quase 100% dos meus funcionários são moradores da cidade. Assim, faço meu trabalho com responsabilidade.
Agradeço a imprensa local pela disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário