quarta-feira, 27 de abril de 2016

IMAC presente na reunião do Conselho Gestor do Parque Estadual Botânico do Ceará.

A reunião do Conselho Gestor do Parque Estadual Botânico do Ceará e da APA do Estuário do Rio Ceará, aconteceu hoje, dia 27 de abril às 8:30hs no auditório do Parque Botânico, apresentando o Plano de Ação para os próximos meses.
A reunião foi convocada e presidida pelo gestor do Parque, George da Justa Feijão e contou com a presença de representações de Organizações Governamentais e Não-Governamentais. O Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia – IMAC, teve como representante nesta, Luiza de Marilac Castro, vice-presidente do Instituto.
Além da apresentação do Plano de ações 2016, foram tratados os assuntos, I Seminário: Parque Estadual Botânico em Debate, previsto para acontecer nos dias 7 e 8 de junho deste ano. Semana do Meio Ambiente, que acontece de 5 a 10 de junho de 2016 e Rio Ceará, conversas flutuantes com o SESC.
Na ocasião também aconteceu a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados na I Corrida pela Natureza, entre as entidades contempladas estão o LarTorres de Melo e Associação Peter PAN.

imac

Nenhum comentário:

Postar um comentário