segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ministério do Planejamento autoriza processos seletivos com 105 vagas na área de saúde

O Ministério do Planejamento autorizou dois concursos públicos com 105 vagas na área da saúde, para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Instituto Nacional de Câncer (Inca). Os cargos são de nível médio e superior.

A Anvisa está com 78 vagas de técnico administrativo de nível médio. Já o Inca está com 27 oportunidades da Carreira de Ciência e Tecnologia pertencentes ao Quadro de Pessoal Permanente do Ministério da Saúde. Sendo uma vaga para pesquisador, quatro para tecnologista, sete oportunidades para analista em ciência e tecnologia e 15 para técnico.

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à  adequação orçamentária e financeira com a Lei Orçamentária Anual e compatibilidade com a  Lei de Diretrizes Orçamentárias; à substituição dos trabalhadores terceirizados que executam  atividades não previstas no Decreto nº  2.271, de 7 de julho de 1997; e à extinção da totalidade dos postos de trabalho terceirizados integrantes da Anvisa e do Inca.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contando a partir da data de publicação das portarias.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário