sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mulher grávida é morta a facadas na Praia do Icaraí, em Caucaia.

Uma mulher de 26 anos e que estava grávida de seis meses foi morta e teve o corpo jogado de um morro, na Praia do Icaraí, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O suspeito do crime foi preso por policiais militares.
De acordo com a Polícia, o homicídio ocorreu na última quarta-feira (20) e teria sido motivado pela desconfiança de B. R. C. S, 19, principal suspeito de ter praticado o homicídio, em relação à paternidade da criança. A vítima, F. R. P. F, 26, vinha sofrendo ameaças do rapaz para abortar, mas estava resistindo.
Conforme policiais responsáveis pela prisão do acusado, a mulher havia saído de casa, no Planalto Caucaia, por volta de meio-dia, para se encontrar com acusado. Os dois seguiram de ônibus para a Praia do Icaraí.
No período da tarde, às 15h30, populares encontraram o corpo da mulher em baixo de um morro, junto com a sua bolsa, próximo a uma barraca. A Polícia Militar foi acionada e, após verificar os documentos, seguiu até a casa da jovem.
Lá, uma testemunha, que era amiga da moça, disse aos policiais que Regianea entrou em contato quando ainda estava no ônibus a caminho do local e disse que “estava com Bruno e caso acontecesse algo com ela, a culpa seria dele”, contou.
A mulher teria ficado de retornar a ligação às 17h, mas não ligou. De acordo com a amiga, essa era a segunda vez que acusado contactava a vítima para um encontro. Na primeira vez, Regianea desistiu de ir, já que a amiga não pôde ir. Dessa vez, a jovem tinha ido só.
De acordo com o capitão PM Sabino, o suspeito não confessou o crime, mas existem provas indicando que ele foi o autor do homicídio. “Após matar moça, ele trocou de blusa no próprio local e voltou para o Planalto Caucaia. Antes de chegar em casa, passou em uma lava jato e terminou de se limpar”, contou.
O oficial revelou ainda que acusado deixou uma blusa no lava jato. Ele estaria usando a vestimenta na hora do crime. “Estamos com o depoimento da testemunha sobre a ligação feita pela própria vítima alertando sobre a possibilidade dele fazer alguma coisa com ela. Durante o depoimento ele afirmou ter se ferido em um assalto e contou para um tio que tinha sido no trabalho. O tio ouviu e rebateu o que ele tinha dito”, destacou o policial.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário