quarta-feira, 13 de abril de 2016

Facções destroem antena de telefonia em Caucaia.


13/04/2016 - Uma antena de telefonia instalada na localidade de Boqueirão do Arara, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi incendiada, na tarde desta quarta-feira (13).
Um prédio da operadora, onde estavam os equipamentos para manutenção da antena, foi pichado com insinuações de que o fato teria ocorrido em represália à instalação de bloqueadores de sinais de celulares nas unidades de prisionais de Itaitinga, anunciados pelo Governo. 

A pichação ainda faz uma ameaça dizendo“estamos só começando”. No local foram escritas as siglas das facções criminosas Família do Norte (FDN), Comando Vermelho (CV) e Paz, Justiça e Liberdade (PJL). Até o momento ninguém foi identificado ou preso pelo atentado, segundo o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto.
Conforme o oficial da PM a área é desabitada. “Não têm moradores nas proximidades. Fomos avisados do fato, quando a antena já estava pegando fogo. No momento em que chegamos só foi possível fazer o isolamento do local e acionar o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que foi até lá e conseguiu apagar as chamas”, explicou o coronel.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário