segunda-feira, 18 de abril de 2016

Polícia já tem suspeitos de matar norueguês facadas na Praia do Pacheco, em Caucaia.

A Polícia já tem os nomes de dois suspeitos de assassinar um estrangeiro neste fim de semana na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo do norueguês S. P. E, 43 anos, permanece no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na Avenida Leste-Oeste, nesta Capital.
Ele foi assassinado a golpes de faca na noite da última sexta-feira durante uma luta corporal. O crime ocorreu na Praia do Pacheco, no Município de Caucaia.
As informações iniciais da Polícia dão conta de que a vitima era envolvido com o tráfico de drogas naquela comunidade e que na noite de sexta-feira discutiu com um grupo de jovens. Em seguida, quando retornava para casa, à pé, foi atacado pelos criminosos e acabou sendo esfaqueado no pescoço, tórax e abdome.
O norueguês ainda foi socorrido ao hospital daquela cidade, mas não resistiu. Em depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), a esposa do norueguês confirmou que ele realmente era ligado ao tráfico e se envolveu numa briga.

fonte: http://cearanews7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário