terça-feira, 26 de abril de 2016

Etice oferta vagas de estágio para Engenharia, Direito e Jornalismo

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) lançou edital para seleção de estagiários para preenchimento de vaga e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para as áreas de Engenharia de Telecomunicação - Rede Local (1), Direito (1) e Comunicação Social - Jornalismo (1).

Os interessados devem se inscrever até dia 9 de maio. A documentação deverá ser entregue na Etice, no horário das 9h às 16h, na Av. Pontes Vieira, 220, São João do Tauape, de segunda à sexta-feira.

A seleção é composta de análise de curriculo/histórico escolar do curso superior e entrevista de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora. A jornada de trabalho do estagiário de Comunicação Social será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no horário das 8h às 12h.

Quem for selecionado receberá bolsa de estágio mensal no valor de R$ 639,58 e auxílio-transporte. O estudante que deseja concorrer tem que estar regularmente matriculado no curso de Comunicação Social/Jornalismo, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos para conclusão do respectivo curso e deverá ter obtido média global igual ou superior a sete.
 

Mais informações:
3101-6768/3101-6603 ou no site

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário