quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Caminhada no Potira reúne Naumi, Lívia, Erika e Naumi Filho

Imagem
As ruas do Parque Potira foram invadidas pela caravana do 35 nesta quarta-feira (28/09). Em vias diferentes, faziam corpo a corpo o candidato a prefeito Naumi Amorim, a candidata a vice na chapa de Naumi, Lívia Arruda, a esposa do candidato a prefeito, Erika Amorim, além do filho do candidato, Naumi Filho, que levou a caravana do movimento jovem.
Durante a caminhada, os representantes do 35 apresentavam as propostas de governo e ouviam as principais demandas da população. Ativistas empunhavam bandeiras e distribuíam material de campanha ao som do jingle "O prefeito do povo chegou".
Ao final da caminhada, Naumi Amorim realizou, acompanhado de dezenas de candidatos a vereador, um mini comício onde anunciou: "Quando nós colocarmos ordem na casa, nós vamos trabalhar incansavelmente na busca de soluções para os problemas que tomaram conta de Caucaia", disse.   
Já Lívia Arruda afirmou que a chapa tem compromisso e credibilidade para fazer uma Caucaia diferente. "A gente trabalha porque tem vocação para mudar a vida das pessoas. O voto é nossa grande arma. Vamos acreditar que esse sonho vai ser realidade. Quando a gente acredita, as coisas acontecem. A vitória vai ser do povo de Caucaia", afirmou a ex-deputada estadual.
Erika Amorim, na ocasião, avisou que Naumi vai fazer uma gestão para os jovens que não têm escola de qualidade, emprego, local para praticar esporte, para o lazer. "Além disso, ele vai cuidar dos idosos que não têm assistência, vai cuidar da Saúde para que nossas gestantes tenham o direito de ter seus filhos em Caucaia", citou. E concluiu: Contem comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário