sábado, 3 de setembro de 2016

Naumi Amorim e Lívia Arruda dão largada à campanha em Caucaia.

O candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), deu largada à sua campanha nesta quinta-feira (1º), com o ato "Abraça Caucaia". Ao lado da candidata a vice na sua chapa, ex deputada estadual, Livia Arruda, a comitiva percorreu diversos bairros do municipio e recebeu a adesão da população. O deputado federal, Domingos Neto e o deputado estadual, Evandro Leitão, e a presidente do PMB no municipio, Erika Amorim, também prestigiaram a ação que lançou oficialmente a campanha.

O encerramento aconteceu no Parque Potira, bairro onde vive Naumi Amorim. Lá, durante seu discurso, o candidato afirmou que Caucaia precisa ser colocada em ordem. "Eu só tenho a agradecer a esse povo tão acolhedor como é o povo de Caucaia. E eu não me conformo que hoje a população não tenha seu direitos básicos respeitados. Eu escolhi ser candidato a prefeito pra trazer de volta a esperança desse povo", declarou.

Já Livia Arruda afirmou que é motivador a adesão das pessoas na rua à chapa que ela integra. "Cada dia sentimos mais força pra lutar por esse projeto. A população pode ter certeza que retribuiremos todo esse apoio com muito trabalho", destacou. 

Agenda Naumi Amorim 35
Sábado 03.09.

8h - Caminhada no centro de Caucaia.

16h - Caminhada no Conjunto Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário