sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Naumi Amorim ouve reivindicações dos comerciantes do litoral de Caucaia

Imagem
Dezenas de comerciantes do litoral de Caucaia se reuniram com o candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), para apresentarem suas reivindicações. O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (22/09), no Hotel Planalto, localizado na praia do Icaraí. 
Representando os hotéis, o empresário Barbosinha, afirmou que o litoral do município vive um verdadeiro festival de lixo. "Nosso cartão postal vive abandonado. Aqui nós não temos coleta de lixo, não temos saneamento básico, não temos segurança", enumerou. 
Além disso, segundo os participantes, não há diálogo com o poder público municipal. De acordo com eles, várias foram as tentativas de conversa para apresentarem sugestões e demandas, todas sem sucesso.
Naumi Amorim aproveitou a oportunidade para anunciar o compromisso de disponibilizar carro de coleta de lixo exclusivo para a área das praias. O candidato disse ainda que atualmente, enquanto deputado estadual, através de suas emendas parlamentares, destinou recursos para a compra de 70 motos que ajudarão a segurança do município. 
Ao concluir, Naumi falou que fará uma administração participativa e que, portanto, os comerciantes terão um importante papel. 
Participaram da reunião representantes das praias de Iparana, Pacheco, Boi Choco, Icaraí, Tabuba e Cumbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário