terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Convênio promove capacitação para professores municipais

Por intermédio de convênio entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Caucaia e a Secretaria da Educação do Estado (Seduc), estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC, do Governo do Estado. A seleção é destinada a professores efetivos da rede municipal, conforme áreas especificadas e o perfil profissional previsto na chamada pública. Inscrições seguem até quinta-feira, dia 22 de fevereiro, no Centro Municipal de Formação e Avaliação (CEMFA), na Tabuba.
O objetivo é a capacitação contínua do servidor quanto às metodologias empregadas no Programa, gerando o aperfeiçoamento profissional do bolsista durante o exercício de atividades designadas pela SME.
Para Lindomar Soares, são iniciativas como essa que promovem mudanças positivas no ensino. “A oferta de uma educação pública de qualidade ao povo envolve diretamente a valorização dos nossos servidores”, enfatizou a secretária.  
A ficha de inscrição e a descrição da documentação requerida para o processo seletivo, encontram-se no anexo dessa chamada pública. O processo seletivo ocorrerá logo após o período de inscrições, entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março de 2018.
SERVIÇO
Inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC
Quando: Dias 20, 21 e 22 de fevereiro (das 8h às 12h e das 13h às 15h)
Onde: Centro Municipal de Formação e Avaliação (CEMFA)
Endereço: Avenida Central, nº 1425 - Tabuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário