segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Prefeito recebe candidatas

O prefeito Naumi Amorim recebeu nesta segunda-feira (26/2) as oito candidatas ao título de Miss Caucaia Be Emotion 2018. As garotas representam oito regiões do município: Sede, Litoral, BR-222, BR-020, Grande Jurema, Serra, Sertão e CE-090. O encontro aconteceu no gabinete do gestor, no Itambé.
Ele passou a faixa para cada uma das oito meninas e oficializou-as como finalistas do concurso, cuja realização será em 9 de março, na Praia do Cumbuco. A vencedora representará Caucaia no concurso Miss Ceará Be Emotion 2018. As candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugares serão aclamadas como Miss Turismo e Miss Fotogenia.
O evento também terá viés social. Foram convidadas três mulheres que conseguiram vencer o câncer de mama. Trata-se do projeto “Amigo do Peito”, que tem o intuito de sensibilizar as mulheres para a prevenção do câncer de mama.
Participam da competição: Maxuele Farias (representante da CE-090), Larissa Alves (Serra), Larissa Damasceno (Sede), Joeliza Colares (Litoral), Tainá Pamela (BR-222), Tamires Fontenele (Sertão), Dinamires Martins (BR-020) e Maira Bueno (Grande Jurema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário