segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Caucaia desenvolve programa fiscal que dá desconto no IPTU


A prefeitura de Caucaia lançou, na última quinta-feira, 27 de agosto de 2015, a Nossa Nota, programa de incentivo fiscal que dá desconto no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) Para participar do sistema de Emissão de Nota Fiscal os moradores do município que utilizam serviços em estabelecimentos como salão de beleza, estacionamento e supermercados, agora poderão exigir a Nota Fiscal Simplificada.
 
Caucaia é o primeiro município brasileiro a emitir a Nota Fiscal Eletrônica Simplificada, que substitui o cupom fiscal. Os cupons geram desconto no ato do pagamento do IPTU. Para participar do programa, o contribuinte terá que realizar um cadastro no site da Secretaria de Finanças, Orçamento e Planejamento (Sefin), daí então, cada nota recebida poderá ser cadastrada pelo site gerando o desconto.
 
O sistema, desenvolvido pelos funcionários da Sefin, funciona por sistema de milhagem. O programa estimula a arrecadação do município, além de beneficiar os caucaienses. O morador e comerciante de Caucaia pode se cadastrar no site da Sefin: http/www.sefin.caucaia.ce.gov.br
 
Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário