segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Caucaia recebe Presidenta e Governador na 6ªfeira

Isso mesmo. Conforme nos manda dizer o Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caucaia, o Governo Federal, Estadual e Municipal têm importantes compromissos esta semana no referido município, cujo prefeito é o médico Washington Gois (PROS).


Nesta quinta-feira, 27, às 10horas, o Prefeito e o Secretário de Finanças de Caucaia, Dr. Ramiro Barroso vão lançar o REFIS 2015 e a Nota Fiscal Simplificada, durante solenidade marcada para o Vila Galé. "As pessoas de uma maneira geral que têm dívidas com a municipalidade estão esperando pelo REFIS e os comerciantes, empresários e prestadores de serviço, de uma maneira geral também aguardam os benefícios da NFS", enfatizou em contato com a nossa reportagem , o próprio prefeito Washington Góis, que chamou a atenção em alto e bom tom: "Na sexta-feira, 28, por volta das 10horas da manhã, também, vamos receber mais uma vez a Presidenta Dilma Roussef, o governador Camilo Santana e demais autoridades federais, estaduais e lideranças políticas para a inauguração de mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, em Araturi.

 Já são mais de 400 famílias que residem no complexo residencial construído pelo Governo Dilma Roussef, com participação do Estado e Município, na chamada logística necessária. "Agora, outras  centenas de famílias vão receber suas moradias", ressalta o prefeito Washington Góis. Importante frisar (e eu e o Marcos Saraiva , que cuidamos da página 14 em O Estado, tomamos conhecimento, em primeira mão) é que de Caucaia a Presidente fará um link para outro compromisso no Nordeste. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.

 http://www.antonioviana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário